Monday, 24 October 2011

Dry'n shape - Sigma

Faz algum tempo que comprei o Dry'n Shape da Sigma e já testei o suficiente pra vir aqui falar sobre ele!
Como de costume gosto de falar de como ele veio dos correios em sua longa viagem dos EUA para Londres e como sempre, veio numa caixa branca com uma super etiqueta com os detalhes do pedido (preço menor que o do produto) e bem lacrada com fita adesiva.


It's been a while since I bought Sigma's Dry'n Shape and I've tested it enough to come here and talk to you about it! As usual I like to talk about how it came from the post office in its long journey from the USA to London and like always it came in a white box with a very big sticker with all the order's details (lower price than the product really costs) and well sealed with tape.
Já a caixa do produto é super bonita em tons de azul, preto e branco e bem condizente com o site da marca num design bem moderno.


The box that comes with the product though has a very modern design and its colours are blue, black and white and it fits well with the brand's website.
Na parte da frente só vem escrito o nome do produto no selo tradicional da Sigma e na parte de trás tem uma descrição apresentando o produto.

On the front part of the box is written the product's name on Sigma's traditional logo and on the back part there is a product's description.

Principais características:                             1. Aplica pressão nas cerdas para remover água de cada fibra.                                2. Utiliza tecido especial para permitir a evaporação da água durante o processo de secagem.                                                3. Seca e remolda a forma dos pincéis de 4 a 6 horas.





Dentro da caixa vem um flyer explicando mais detalhadamente sobre o produto e como usá-lo.
Passo 1:
Lave seus pincéis com shampoo suave ou limpador de pincéis.
Passo 2:
Pressione suavemente as cerdas para remover a água em excesso. Coloque os pincéis limpos e úmidos no Dry'n Shape usando o menor elástico que o pincel couber. Certifique-se que todas as cerdas estão firmemente compactadas.
Passo 3:
Espere de 4 a 6 horas e seus pincéis estarão completamente secos e prontos para usar! Além de secos, as cerdas voltaram à sua forma original. Seus pincéis estarão perfeitos para aplicação da maquiagem!

Inside the box there is a flyer explaining more about the product and how to use it.
Step 1: 
Wash your brushes using a mild shampoo or brush cleanser.
Step 2:
Gently press the bristles to remove any excess water. Place the clean, damp brushes into the Dry'n Shape using the smallest band the brush will fit into. Make sure that all bristles are firmly compressed.
Step 3:
Wait 4 to 6 hours and your brushes will be completely dry and ready to use! In addition to being completely dry, the bristles will be reshaped to their original form. Your brushes will be perfect for your makeup application!
Se não me engano, o material do Dry'n Shape é um couro sintético bem resistente.
If I am not wrong the Dry'n Shape's material is synthetic leather and very sturdy.
Aqui estão alguns detalhes do produto que nada mais é que um estojo de pincéis ou pelo menos parece um já que ele faz mágica.
Here are some details of the product that is actually a brush case or at least it looks like one since it makes magic with the brushes.
Agora aqui vou contar uma coisa chata que aconteceu no meu pedido com a Sigma!
Fiquei super feliz quando chegou meu Dry'n Shape que não demorou mais que uma semana e logo que abri, fui conferir se estava tudo OK com o produto e eis que um dos elásticos estava descosturando. Foi decepcionante mas aí mandei um email para a Sigma contando sobre o ocorrido e detalhando o número do meu pedido.
No dia seguinte eles me responderam falando que já estavam colocando outro no correio pra mim! Legal não é?!

Now I am going to tell you something annoying that had happened with my order with Sigma! 
I was too excited when my Dry'n Shape arrived, which took only one week, and I opened it as soon as it got to my house and of course I checked it to see if there were any problems and one of the bands were unravelling. It was disappointing but then I sent them an email to explain what had happened and giving my order details.
On the next day, they replied me saying that another Dry'n Shape was on its way to my house! Cool isn't it?!

Agora eu tenho dois Dry'n Shape, um claro está descosturado mas funciona e o outro chegou em duas semanas na minha casa em perfeito estado!

Now I have two Dry'n Shape, of course one is unravel but it still works and the other arrived at my house two weeks later in perfect condition!

O que eu acho do Dry'n Shape?
Adoro usá-lo sempre que lavo meus pincéis pois não tenho tantos assim para me dar o luxo de esperar 3 dias e ir usando outro conjunto. Ele REALMENTE funciona, inclusive em pincéis kabuki, é incrível e os pincéis ficam em sua forma original como prometem! A única coisa chata é que os elásticos menores não são pequenos assim, então pincéis de precisão ficam folgados e nem adianta colocá-los no Dry'n Shape que não vai adiantar, mas não vejo como um problema já os menores secam relativamente mais rápido!
Concluindo, amo meu Dry'n Shape, indico para todo mundo e elogio a Sigma pelo excelente atendimento ao consumidor!
E aí vocês tem um? Acham que vale a pena?
Preço: $29.00 aqui

What I think about Dry'n Shape:
I love to use it whenever I wash my brushes because I don't have too many so it's handy, I can't afford to be waiting 3 days to have my brushes dried. It REALLY works, even on kabuki brushes. The brushes are totally reshaped to their original form as promised! The only annoying thing is that the band aren't for smaller brushes, they are loose but I don't see this as a major problem because the smaller ones dry faster anyway.
In conclusion, I love my Dry'n Shape, I recommend it to everyone and I must say Sigma has an excellent customer service.
And you, do you have one? Do you think it's worth?
Price: $29.00 here

2 comments:

  1. Nossa eu jurava que esse estojo era eletrico ou tremia ou sei lá huahahaha Mas é um estojinho pra pinceis mesmo. O que gostei foi ele recuperar a forma do pincel, mas não sei se teria porque tenho pouquinhos pincéis. Mas acho que é um bom investimento pra quem tem bastante e usa com frequência ^^

    Agora deixa eu ver se entendi, a Sigma abaixa o valor do produto na caixa? Se sim... sou a pessoa mais feliz do mundo agora huahaha

    =*****

    ReplyDelete
  2. @Flávia Signori
    Eu tb achava que ele tinha algo a mais hahaha..
    Mas eu acho que é legal tb pra quem tem pouco pq aí você não precisar parar de usar pincel só porque tá secando saca?!

    E sim eles abaixam o valor do produto na caixa!
    Inclusive a Lime Crime faz a mesma coisa =)
    =**

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...