Saturday, 15 October 2011

Dark nails!

Acabei de fazer minhas unhas e tirei fotos para mostrar o que escolhi dessa vez!
Já devem ter notado que amo preto e dessa vez não foi diferente, escolhi preto DE NOVO mas pintei a unha do dedo anelar com detalhes na cor prata.

Just done my nails and took some pictures to show you guys what I've chosen this time!
I think you've already noticed that I love black and this time was not different, I've chosen black AGAIN, but I've painted my ring finger nail with silver details.


Produtos usados:
- Base  Risqué
- Black Velvet LA Colors
- Platinum Record - Color Club
- Cobertura intensificadora da cor - Colorama

Products used:
- Base coat  Risqué (brazilian)
- Black Velvet LA Colors
- Platinum Record - Color Club
- Top Coat - Colorama (brazilian)



Acho que pode ser outra opção para o Halloween, para quem não costuma usar unhas em tons escuros frequentemente.
E aí, gostaram? Gostam de preto ou só usam tons clarinhos?

I think this may be another option for Halloween for those that usually don't frequently use dark colours.
So, do you like it? Do you like black or just light colours?

2 comments:

  1. Ohhh eu usaria com certeza! Gosto de preto, geralmente com algum detalhe, tipo francesinha esmalte preto com o detalhe da ponta branco ou vice-e-versa. Os detalhes pratas me lembraram aquele esmalte, Disco Ball da Impala, só que o seu tem mais glitterzinhos do que bolinhas~ =D

    Nunca usei cobertura, não que eu me lembre... Ajuda a prolongar a durabilidade do esmalte?

    =*****

    ReplyDelete
  2. @Flávia Signori
    Sim.. eu tb gosto de variar as coisas ainda mais porque preto combina com tudo né?!

    Ainda não vi de perto esse Disco Ball pq já morava aqui quando lançaram mas parece que é lindo também!

    Por experiência, eu passo o top coat porque dá um brilho mais bonito no esmalte e ele dura mais tempo( o brilho) e tb passo porque faz secar mais rápido e dá uma acabamento melhor qndo usamos glitters ou francesas e coisas do gênero ( não fica aquele ''degrau'') mas não vou te afirmar q faz durar mais pq não acho q muda mto a durabilidade não.

    Nossa neh?! confuso hahaha
    Espero que tenha respondido sua pergunta, caso a resposta seja não. Me avisa q eu explica melhor =***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...