Monday, 3 October 2011

Crown Brushes

A Crown Brush é super conhecida aqui no Reino Unido e eu achei os famosos pincéis da marca na Olympia Beauty Fair. 
O estande deles estava completamente lotado porque os pincéis estavam todos em promoção e eram tão baratos que era impossível não levar pelo menos um da grande variedade que tinha exposta.
Crown Brush is well known in the UK and I found the famous brushes at Olympia Beauty Fair as well.
Their stand was completely crowded because all brushes were on sale and SO cheap that was simply impossible not to buy at least one of the many options they had.


Eu decidi comprar pincéis de esfumar e de contorno porque sempre preciso deles e eles tem de estar limpos então para mim foi uma boa escolha.
I decided to buy blending/ round contour brushes because I always need them and they always need to be clean, so for me it was a good choice.


Eu adorei todos e o preço mais ainda, pois paguei apenas £9.
A parte legal é que entregam no mundo todo, porém o frete é altíssimo.
I loved them all and the price even more, I've paid only £9.
The nice thing is that they deliver worldwide but it's quite expensive.


Vocês já conheciam a marca? 
Have you heard of this brand before? 

3 comments:

  1. visualmente eles lembram da coastal scents... preço bom demais, hein?!
    hahaha e lembrei que to precisando de lavar os meus. preguicinha mode ooooonzasso hahahaha
    bjosss

    ReplyDelete
  2. Lembram mesmo!
    Nossa eu passei mal com os preços, £9 por 4 pincéis bons é de outro mundo!

    Ah Lu porquinha!!! Eu lavei os meus ontem, nada q 10 minutos do seu dia não fazem hahaha
    Beijo gata

    ReplyDelete
  3. Love the english version ! Thanks ! :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...