Sunday, 9 October 2011

Cream eyeshadows

Aqui estão as comprinhhas que fiz na Illasmasqua no dia em que fui conhecer a loja!
Eu só comprei porque estava em promoção hahaha...Acabei comprando duas sombras em creme e um esmalte -que farei resenha depois para o post não ficar muito longo.
So here I have the shopping I did at Illamasqua on the day I went to the store!
I just bought these thing because they were on sale hahaha...
I ended up buying two cream eyeshadows and a nail polish -I'll post about it another time so this post won't get to long.




Todos os produtos vem numa caixinha fofa com o nome da cor do lado de fora e na parte de trás tem os ingredientes e recomendações de uso.
All products come in a box with the name of the colour on the outside and on the back part it's written all ingredients and a recommendation of use.



As embalagens da marca são lindas e diferente de tudo que já vi por aí! Não só as sombras mas como todos os produtos seguem a linha do estojinho com curvas, o que dá uma unidade para tudo, além de enfeitar a penteadeira!
The packaging of the brand is beautiful and different from everything I've seen out there! Not only the eyeshadows but all products follow the same line -case with curves- which gives a unity to everything and it's perfect to decorate your dressing table!

Eu escolhi duas cores básicas, uma marrom, Intrude e uma preta, Entangle.
I've chosen two basic colours, a brown one called Intrude and a black one called Entangle.



Eu fiquei muito empolgada quando comprei, primeiro porque é Illamasqua e segundo porque imaginei que sombra em creme seria mais prático de passar (essas são minhas primeiras) mas, eu estava errada! As sombras são bem melequentas e dificéis de esfumar e isso me desanimou bastante. O único jeito que consegui usar foi aplicando um pó translúcido ou colocando uma sombra em pó da mesma cor por cima.
Mas ainda vou testar mais e volto para contar pra vocês!
Eu paguei em cada sombra £5.00 na promoção!
Vocês usam sombra em creme? Qual é o segredo de vocês?


I was quite excited when I bought them, first because it's Illamasqua and second because I've imagined that a cream eyeshadow would be more practical to use (these are my first ones) but I was wrong! They're sticky and hard to blend with each other and these disappointed me a lot. The only way I managed to use them was applying a translucent powder or a regular eyeshadow with the same colour over them. All the same, I am still going to test them more and then I'll come back here to tell you guys!
I've paid £5.00 each on sale!
Do you use cream eyeshadows? What's your secret?



4 comments:

  1. ixi, tem cara de que se usada aqui deve escorrer até a altura da boca por conta do calor 0o
    será?

    ReplyDelete
  2. Eu comprei sombra em creme uma vez e digamos que não foi uma boa experiência =/ Com o tempo ficou muito grossa e esvarelenta. A cor é tão linda, mas fazer o que? =/

    Agora vendo suas fotos, até que gostei dessas da Illamasqua, principalmente a preta. Você acha que dá pra usar ela pra delinear os olhos? Se der acho que é mais fácil de passar do que delineador em gel =D

    ReplyDelete
  3. Luiza! Nem me fala! Pensei nisso na hora, sombra melequenta no calor brasileiro é estilo Alice Cooper sem dúvidas! hahaha

    ReplyDelete
  4. Shuga, eu testei ela para essa função delineador, a cor não fica tão pigmentada como na foto porque vai espalhando e além disso não seca!
    Fica grudento e aí quando você pisca dá aquela carimbada bacana no côncavo hahaha...
    Acho que ela vai ser usada só como base mesmo tipo primer!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...