Wednesday, 26 October 2011

Carmine Box - October

Mais uma caixa de beleza surpresa que achei aqui no Reino Unido! 
Acho que viciei nessas caixas e não fiquei sabendo ainda hahaha...
Enfim, descobri essa caixa em outro blog, se não me engano, no Navilicious Beauty.
O esquema é praticamente o mesmo da Glossy Box - post aqui, porém o preço é um pouco mais baixo; assim que você se inscreve você pode criar um perfil de beleza no site com as coisas que você gosta e claro, a caixa tem outro formato e cores.

Another surprise beauty box that I've found here in the UK!
I think I became addicted to these boxes and haven't noticed yet hahaha...
Anyways, I've found out about this box in another blog, if I am not wrong, on Navilicious beauty blog.
It works the same way as Glossy Box -post here- but the price is a bit lower and as soon as you subscribe to it, you are allowed to create a beauty profile on their website with things you like, and of course the box has other shape and colours.



A caixa que vem do correio é laranja e para falar a verdade, ela vem semi-aberta pois a caixa onde vem os produtos é um pouco maior que a do correio.
Já a caixa de dentro é preta e feita com papel de gramatura maior que o da Glossy Box, porém achei super difícil de abrir e precisei de ajuda já que a tampa é do mesmo tamanho que a caixa.

The mail box is orange and to tell you the truth, it comes kind of opened because the product's box is a bit bigger than the mail one.
The inner box is black, made with better paper than Glossy Box but I found it very difficult to open and needed help as the lid is the same size as the box.



Dentro da caixa encontramos o usual cartão de informações sobre os produtos, o papel de seda e a fita que amarra tudo com delicadeza.

Inside the box you find the usual card with the product's descriptions, the black paper and the bow putting all together gently.
Na parte de trás do cartão tem um texto falando sobre o mistério da caixa preta e como ela pode ser sexy. Além disso dá idéia de como reutilizá-la como por exemplo para guardar coisas de papelaria, sabonetes ou até mesmo fazer um jardim zen. E se caso você criar algo, compartilhar na página do facebook - aqui.

On the back of the card you find this:
caixa de outubro veio com 5 produtos e um voucher de desconto para usar no site da Caudalíe. 
Os produtos vieram exatamente como na foto acima e arrisco dizer que já adorei todos!
Mas vamos experimentar pra ver né?!
Os produtos são:
- Super moisturising Hand Cream - Balance Me - hidratante para mãos
- Eye Delight in Peach - Daniel Sandler - sombra em pó
- Nail Repair Natural - Trind - reparador de unhas
- Fratboy All-in-love shadow/blush - TheBalm - blush + sombra
- Queenching Sorbet-Crème - Caudalíe - hidratante

The october's box came with 5 products and a discount voucher to use at Caudalíe's website.
The products came exactly the way they are in the above photo and I might say that I like them all already!
But let's try them first, right?!
The products are:
- Super moisturising Hand Cream - Balance Me
- Eye Delight in Peach - Daniel Sandler
- Nail Repair Natural - Trind 
- Fratboy All-in-love shadow/blush - TheBalm 
- Queenching Sorbet-Crème - Caudalíe





Provavelmente levarei um tempo para testá-los, já que tenho mil produtos das outras caixas na fila! Mas uma hora chega a vez deles =)
Infelizmente, essa caixa só existe no Reino Unido mas para as curiosas o site está aqui.
Preço: £12.75
O que acharam do design? Se tivesse no Brasil, vocês trocariam a Glossy Box por ela?

Probably it's going to take a little while for me to try on this products as I already have a thousand from the other boxes in the queue but eventually I'll get there!
Unfortunately this box is only delivered to the UK but for the curious people here it is the website.
Price £12.75
So what do you think? Is it better than Glossy Box? Would you change your subscription?

6 comments:

  1. the only one at the moment I'm not subscribed to! will wait and see what the next box holds before I commit! x

    ReplyDelete
  2. @Beauty Balm
    Hahahaha...
    You are as much as addicted as me !!!
    I really like this one and hope the next is even better =)
    X

    ReplyDelete
  3. Yay I've helped further your addiction! Lol thank you for linking back :) xxx

    ReplyDelete
  4. @nav
    Hahaha!!! Be proud of that cause I'm loving it!!!

    No need to thank me =)
    Every time I can I 'll link you here =)
    X

    ReplyDelete
  5. Menina viciadinha nas caixas hein? Tá colecionando~ hehehe

    Ainda nem sei se pego a Glossy Box, fico na maior dúvida! Acho a idéia perfect só que tô com uma wishlist assustadora de produtos de beleza hahahaha Então estou dando preferência pra eles ^^

    Sobre a caixita Carmine, eu gostei e não conheço nem nunca ouvi falar dessas marcas O_O O que me deixa super curiosa hahaha Por conta disso eu curtiria mais essa caixa que a da Glossy Box ^^

    =*****

    PS: Lívia~ Se puder ajudar msm com paletita da Urban Decay agradeço muitãozão! Qualquer coisa me add no MSN: shuga_youko@hotmail.com ^^

    ReplyDelete
  6. @Flávia Signori

    Hahah não fala não 0o!!!
    Estou dando a desculpa que é pra mostrar aqui no blog AHAM!!! 0O

    Eh verdade isso! Produtos de marcar diferentes sempre atraem mais a gente mesmo!!!

    Sobre a paleta da Urban Decay, CLARO q ajudo =)
    Só q eu nem entro mais no msn, mas vi que você deu like no Heads and Nails no facebook aí te add lá e a gente conversa =) Pode ser?

    Beijos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...