Saturday, 29 October 2011

Black Lips

post de hoje é sobre o batom preto que usei neste tutorial aqui porque nada melhor que falar dessa cor na semana das bruxas! Não é?!

Today's post is about the black lipstick I've used in this tutorial  - here because there is no better opportunity to talk about this colour than witches week! Right?!

O batom é da Barry M que é uma marca de farmácia e  que muitas pessoas já conhecem.
A cor é preta e o nome/número é o 37.
A embalagem é bem simples preta básica feita de plástico fosco e o toque é meio aveludado.

The lipstick is from Barry M, a pharmacy brand that a lot of people already know.
The colour is black and it's name/number is 37.
The packaging is well simple, matte black plastic and a velvet-ish touch.
A marca vem impressa na tampa do batom num tom dourado claro, mas a tinta é bem ruim, sai super fácil. 

The brand logo is printed on the lipstick's lid in a light gold colour but it's paint has bad quality because it is super easy to take it off.

A bala do batom é consideravelmente grande e resistente( falo em relação a se quebrar quando usado).
Arrisco dizer que passar batom preto é pior do que passar vermelho, mas os métodos são os mesmos!
Usar um pincel e ir bem devagar contornando a boca e se precisar, limpar com cotonete e retocar com corretivo.

The lipstick's bullet is substantially big and firm.
I might say that applying black lipstick is worse than applying the red ones but the methods of doing it are the same!
Use a lip brush and apply it slowly contouring the lips and if needed clean the mistakes with  cotton buds and concealer.
Eu gostei desse batom, não tenho batom na cor preta para comparar, mas acho uma vantagem ter um batom que você pelo menos sabe que a marca é conhecida porque muita gente prefere comprar qualquer batom preto por aí e corre o risco de ter alergia.
A pigmentação é boa mas já adianto que é necessário passar várias camadas para atingir um preto total e não funcionou colocar corretivo ou base nos lábios antes de passar para a cor ficar mais uniforme, simplesmente misturou tudo.
Preço: £4.49 aqui
Vocês tem algum batom preto? Qual marca usam?

I like this lipstick, I actually don't have any other black lipsticks to compare to this one, but I think it's a good idea to have a black lipstick that you at least know that the brand is reliable because many people think that any black lipstick is ok but remember you will be taking an unnecessary risk of allergy.
The pigmentation is good but I must say that I had to apply many layers to get to this colour and it didn't work applying foundation or concealer on the lips before the lipstick because they blend together.

Price:£4.49 here
Do you have any black lipstick? Which brand is it?

6 comments:

  1. Acho legal ter uma cor assim pra quem gosta de maquiagens artísticas! Porque né, vamos combinar que sair com batom preto na luz do dia, debaixo do sol quente, no nosso brasil tropical não combina nadinha! hahaha

    Beijos,
    Larissa
    http://histeriafeminina.wordpress.com

    ReplyDelete
  2. Nossa Li, lindo esse batom! Eu sempre ensaio para comprar um batom preto e sempre desisto! hahahaha
    quem sabe no próximo halloween eu compro HIHIHI
    beijocas!

    ReplyDelete
  3. @histeriafemininaSim! Fiz o post mais para looks de Halloween! Nem no frio da Europa eu teria coragem de sair com ele =)
    Beijos

    ReplyDelete
  4. @KáahH
    Hahaha que bom que gostou! Eu tb achei legal!
    O bom é q vc nao precisa nem fazer mta força pra ficar com cara de morta!
    já passa o batom preto e instantâneamente vc está pálida hahahaha

    Beijos

    ReplyDelete
  5. Preto eu comprei uma vez só, de uma marca meia boca e ao invés de ficar preto ficou roxo LOL Não me pergunte, nem eu entendi hahahaha E realmente é difícil de passar x_x Fora que não fico bem com batons escuros, então... nem me arrisco muito ^^ Mas você fica bem, mas confesso que gostei mais do batom do tutorial do post anterior *--*

    E eu até pensei que passar base antes desses batons ajudava... nem quero imaginar a mistureba hahahaha

    =*****

    ReplyDelete
  6. @Flávia Signori
    Hahahaha a explicação do roxo deve estar no ''batom meia boca'' NEH?! hahahaah

    Obrigada pelo elogio =)

    E sim eu concordo contigo, o batom vinho é mais bonito mesmo =)

    =***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...