Friday, 28 October 2011

15 Year Anniversary Palette - Urban Decay

Como adoooro a Urban Decay não pude resistir às tentações de comprar essa paleta de comemoração de 15 anos da marca, simplesmente porque todas as cores são lindas e super usáveis. Achei a seleção que fizeram muito boa e vim aqui mostrar para vocês.

As I looove Urban Deay I couldn't help myself on buying this 15 year anniversary palette. All the colours are simply beautiful and very wearable. I think they made a great selection of colours and I'm here to show you guys that.

A paleta vem dentro de uma caixa de acetato transparente bem protegida e na parte de trás vem a apresentação da mesma e a descrição de suas cores.

The palette comes inside a clear plastic box well protected and on the back part of it there is the palette's information and colours description.


A caixa da vez é muito mais bonita do que a da NAKED - post aqui, e mais resistente também por ser de plástico e não de papel e a paleta ainda vem dentro de um estojo de madeira coberto de veludo que pode ser removido e utilizado para outras coisas.

This time the box is much more beautiful than the NAKED's one - post here, and more resistent as well because it's made of plastic not paper and the palette comes inside another wooden velvet box that can be removed and used to store other things.
Outra vantagem dessa paleta é o tamanho do espelho, simplesmente enorme comparado a qualquer outra paleta que já vi e olha o detalhe da caixa todo desenhado, eu amei!

Another advantage of this palette is the size of the mirror, it's simply enormous compared to all other palettes I've ever seen before and look at the box details! I loved it!





E não acabou ainda, além disso tudo a paleta ainda tem outro compartimento debaixo das sombras que é um porta jóias e pode ser removido quando quiser.

And it's not finished yet, besides all those things the palette still has another compartment under the eyeshadows which is a jewellery box and can be removed any time you want.
E agora sim a gente pode falar das sombras!!!
Eu, Lívia, amei todas as cores e uso todas sem problema algum, então para mim a paleta foi uma super compra e um super investimento. Como já era de se esperar as sombras são de ótima qualidade, duram uma eternidade nos olhos e a pigmentação? Vocês podem conferir abaixo:

And now we can talk about the eyeshadows!!!
I, Lívia, love all the colours and use them all without any problems, so for me this palette was a great investment. As expected the eyeshadows have great quality, they last for eternity on the eyes and what about the pigmentation? You can see for yourself:


Preço: £39.00 aqui/$55.00 aqui/R$160.00 aqui
E aí, o que acharam? Vale o investimento?

Price: £39.00 here/ $55.00 here
So what do you guys think? Do you think it's a good investment?


4 comments:

  1. é liiiinda demais, e as cores são lindas, então imagino que deve valer... eu até compraria se não fosse meu investimento facada num tenis (ai deus, to pobre) hhahaha
    filha, c ja experimentou Inglot? Galera paga taaaanto pau, to curiosa e querendo. Dizem ser as melhores do mundo etc etc etc
    bzooo

    ReplyDelete
  2. Ai Lívia... assim fica difícil. O Naked, esse... se me aparecer com o Book of Shadows IV, eu morro hahahaha São meus 3 desejos máximos da Urban Decay, mas pelo que vejo tá valendo mais a pena pegar essa do 15th Anniversary! Tem várias cores entre cintilantes e opacas... Fora que eu usaria todas, o que é perfeito <3

    Fora minha tara pelas sombras ainda tem essa caixinha lindaaa *---* Putz! Tem umas marcas que me compram pela caixa hahahaha Eu simplesmente amei esse espelho <3

    =*****

    ReplyDelete
  3. @Luiza
    Não é Lu?!?!?!

    Eu estou amaaando!
    Nossa nem me fala em tênis, pq tem q ser caro neh?!
    Estou aqui decidindo se me acabo na maquiagem ou compro um tênis hAHAHAHA...

    Aqui tem Inglot e será meu próximo investimento!
    A loja é o paraíso e as paletas são magníficas e o melhor: é mais barata que a MAC =)

    =***

    ReplyDelete
  4. @Flávia Signori

    hahaha!!! Acho que vou fica só com essas duas mesmo Flávia! Já estou exagerando nas paletas e só temos dois olhos né?! hahaha
    e sim as cores snao muito usáveis acho super q valeu a pena!

    De fato, eu adoro comprar pela embalagem hahahaah
    =***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...