Sunday, 25 September 2011

They're real!!! - Benefit






























A nova máscara de cílios da Benefit foi lançada no mês passado, se não me engano.
The new Benefit mascara was released last month, if I'm not wrong.

No dia que fui a loja, a atendente me ofereceu um teste da máscara e eu disse que achava melhor não porque já estava com 3 camadas de The Colossal - Maybelline e ainda assim ela insistiu.
Resultado: *.* A-M-E-I!
Para falar toda a verdade a embalagem não me atraiu muito, achei que ficou um pouco fora do que a Benefit sempre faz e ao primeiro olhar me dá uma impressão de maquiagem barata. Seria legal se eles tivessem feito uma aba extra na caixinha (tipo um folha de livro) para colocar as  informações sobre o produto e de fato achei que o preto deixou tudo meio pesado em comparação a todas as outras embalagens da marca.




On the day I went to the shop, the saleswoman offered me to test this new mascara I told her I shouldn’t as I was using 3 layers of The Colossal– Maybelline and she insisted anyway.

Results: *.* I loved it!
To tell you the whole truth, the packaging hasn’t called my attention at first, I thought it was not the usual Benefit design and it gave me the impression of cheap makeup. It would be nice if they’d done an extra page on the box (like a book) to put all the information about the product and in fact I think black made it all look kind of heavy in comparison with all the other packaging.

























Mas, a surpresa vem dentro da caixinha preta: a máscara é fofa e vem numa embalagem grafite liiiinda e com a explicação do produto em 7 línguas.
Depois de abrir e analisar o pincel, vi que é bem parecido com o Super Shock da Avon e o Volume Million Lashes da L'oreal mas ainda não comparei o efeito de cada um.
But the surprise was in the black box: the mascara is so cute and comes in a nice and beautiful graphite packaging and with the product's explanation in 7 languages.
After opening and analysing the brush, I realize that it's similar with Avon's Super Shock and L'oreal Volume Million Lashes but I haven't compared the effects between them yet.
Como a atendente fez questão de ensinar como passar a máscara para dar o efeito perfeito, resolvi colocar aqui pra vocês.
As the saleswoman was testing the mascara on me, she was teaching me how to use it to have the perfect effect and I decided to show you guys here.


COMO APLICAR:
1.Posicione a escovinha horizontalmente e mova-a de uma lado para o outro, da base à ponta para atingir o máximo de volume, comprimento e elevação. 
2.Segure a escovinha verticalmente e passe de baixo para cima para enrolar e separar os cílios. 
3.Passe mais camadas se desejar.




Aqui está o efeito depois da técnica!
Here it is the effect after the technique!
      Olho sem nada/eye with nothing       Olho com They're real!/Eye with They're Real!


Mágico não?! Vale ressaltar que não passei curvex.
O preço: £18.50 /US$22.00/R$ 66.00
Pode ser encontrado na loja da Roana Hernández, aqui.


Magical, isn't it? It's noteworthy that I haven't used any eyelash curler.
Price:  £18.50 /US$22.00/R$ 55.50 

2 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...