Saturday, 24 September 2011

Fantail Brush - Benefit


Para quem estava curiosa, aqui está a minha singela comprinha da Benefit!
Uma máscara de cílios, um kit de corretivos e um pincel. 
Vou começar pelo pincel leque ou fan brush!

Como eu sou a louca do design gráfico de embalagem, vou sempre postar detalhes sobre isso, e vou começar pela Benefit, que é pro nesse setor! 


fan brush vem numa capinha de plástico com botão atrás e as cerdas, protegidas por outra capa de plástico, que neste caso é fail pois depois que o pincel é retirado da capa, é impossível colocar de novo. Eu lembro que vi um pincel desses que a capinha era de botão e depois de usar você podia guardar de novo, até porque esse pincel é mais delicado e precisa dela, mas tudo bem! Quem sabe um dia a Benefit resolve esse pequeno problema, não é?! 
Sobre a qualidade do pincel, eu fiquei um pouco cismada porque o achei meio molengo e queria um mais firme para tirar aquele pozinho de sombra insignificante que insiste em cair nas bochecas e além disso ele já veio meio descabelado T.T mas funciona.
A parte interna da embalagem de papel, vem com a explicação do pincel em não mais do que 7 línguas que não inclue a língua portuguesa.
E na parte de trás vem a explicação em inglês e francês e diz:
Fantail Brush
Para um acabamento leve e natural
Essa é a cura para pincéis pesados:
A forma de leque plano é ideal para aplicação de pó iluminador no rosto, bochechas e pálpebras. Apenas um toque das cerdas naturais sobre o seu rosto trabalhando do centro para fora, resulta em um acabamento perfeito e leve ou para uma cor realmente natural, varrer o blush das maçãs do rosto em direção às têmporas. Também é útil para limpar a maquiagem em excesso.
Eu não me lembro exatamente o preço que paguei mas acho que estava em promoção e era mais ou menos £11 = R$ 33.
E aí, vocês comprariam?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...