Friday, 23 September 2011

Carnaby Street - Benefit





























Olha só, a fofíssima Benefit!!! - Foi isso que pensei quando vi a plaquinha da loja, porque na verdade a encontrei por acaso! Começei a minha saga na Carnaby Street à procura da MAC PRO e virei na esquina errada - eu sempre confundo direita e esquerda - mas detalhes a parte, o perdido resultou em boa coisa, não é?! hehehe...
A moça que me atendeu era muito simpática e antes mesmo de comprar algum produto, pedi para tirar fotos e ela disse que não tinha problema algum.  =)
É sempre bom perguntar antes de sair tirando fotos por aí, porque infelizmente é proibido em vários lugares e assim pelos menos, você não passa vergonha.


Enfim, segue as fotos do interior da loja! Tudo muito fofo e condizente com as embalagens dos produtos!


Eu adoro essa mistura de coisas modernas e antiguinhas e vocês, gostam?




















O endereço da loja é:

9 - 11 Foubert's Place - London - W1F 7PA

Acho que vale explicar que de fato existe uma rua chamada "Carnaby", porém a Benefit e outras lojas, mesmo não sendo exatamente na Carnaby Street, utilizam este nome, porque é também o nome da região de compras.

2 comments:

  1. ai gente, que linda a loja!!! lembra umas lojas de biscoito fofas que tem em Paris! vc sizogou???

    ReplyDelete
  2. Ah eu nem vi lojas de biscoito em Paris, minha viagem de pobre não permitiu hahahahaha ...

    Mas eu me joguei!!! Hahaha próximo post com compritchas!!!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...